Primeiro Clia 2000 Wiener Lab é instalado no Brasil

Equipamento que reúne a mais alta tecnologia em exames de imuno-hormônios já está disponível no Hospital Presidente

O Laboratório Analin e a Wiener Lab celebraram em junho a instalação do primeiro CLIA 2000 no Brasil, ampliando a parceria já existente entre as empresas no setor de bioquímica.

Com uma Central Técnica em Santo Amaro, o Analin destaca-se, nestes 39 anos de mercado, entre os maiores laboratórios de apoio de São Paulo, atendendo em três ambulatórios hospitalares e dois hospitais, dentre eles o Hospital Presidente.

Priorizando a alta tecnologia no processamento de seus exames, o laboratório optou pelo CLIA 2000 por oferecer maior qualidade, segurança e precisão dos resultados de hormônios da tireoide, fertilidade, marcadores tumorais, marcadores ósseos, diabetes, anemia e doenças infecciosas.

“Atualmente, estamos capacitados para realização de quase 1.000 tipos diferentes de análises, graças aos investimentos feitos em equipamentos de última geração. A parceria que firmamos com a Wiener Lab, para a instalação do primeiro CLIA 2000 do Brasil no setor de imuno-hormônios, vem ampliar a nossa capacidade de diagnóstico de alta complexidade, com alta precisão”, afirma o Dr. Rubens Ribeiro Jr, responsável técnico da Analin.

Alta Tecnologia a Serviço da Sua Saúde

O CLIA 2000 é um analisador de imunoensaios por quimioluminescência de alta performance, capaz de processar 300 amostras simultâneas e com alimentação contínua, alcançando a produtividade de 240 testes/hora.

O Módulo de Distribuição de Amostras (SDM) gerencia de forma inteligente as amostras de emergência, o processamento de controles e calibradores, amostras de rotina, repetições, diluições, função reflex e Re-run.

O equipamento possui um software com eficiente modelo de monitoramento em tempo real, que permite a alimentação contínua de amostras, reagentes e insumos, sem interromper as reações em andamento.

Aliado à sua capacidade de armazenar até 36 reagentes on board, ou seja, na placa mãe, o aparelho permite ao laboratório processar um maior número de parâmetros em curto espaço de tempo, agilizando a liberação dos laudos.

“Com esse novo equipamento, pudemos migrar diversos testes que fazíamos pela metodologia de ELIS para a quimiluminescência, o que nos dá maior qualidade e rapidez”, afirma o Dr. Rubens Ribeiro Jr.

O CLIA 2000 pode ser integrado com as plataformas de química clínica CMD800 Série, formando o Sistema SL 6000, que realiza testes bioquímicos e de imunoensaios em um único equipamento, com capacidade produtiva de até 1.440 testes/hora, contando com 68 posições de reagentes bioquímicos e 36 de imunoensaios.

Tudo para dar ao paciente a certeza de um diagnóstico com maior precisão, no menor tempo e com a maior eficiência, para auxiliar seu médico na prescrição do tratamento mais indicado.

Agende O Seu Exame No CLIA 2000

O seu médico é a melhor pessoa para avaliar os benefícios de realizar um exame usando a tecnologia do CLIA 2000. Converse com ele! Agende uma consulta por e-mail: [email protected] ou telefone para 2261-6611 – Ramal 1085, com Camila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *