O melhor presente do mundo é o carinho

Neste Natal, o Hospital Presidente vai reunir voluntários para doar o melhor presente do mundo para a Casa Transitória Fabiano de Cristo – Lar Batuíra:  muito carinho.

A Casa Transitória Fabiano de Cristo – Lar Batuíra hospeda atualmente cerca de 20 idosos em regime de extrema vulnerabilidade, na Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, 454, bairro do Belenzinho, Zona Leste da cidade. É um lar de longa duração, que funciona como a moradia dos residentes, todos os dias da semana. É administrado e mantido pela FEESP (Federação Espírita do Estado de São Paulo).

Neste Natal, os velhinhos da instituição vão receber um presente especial do Hospital Presidente:  com o apoio da diretoria, um grupo de voluntários irá dedicar toda atenção e carinho aos residentes,na tarde da terça-feira, dia 17 de dezembro, das 14 às 18 horas.  O grupo é formado por colaboradores das duas instituições (Casa Transitória- Lar Batuíra e Hospital Presidente), amigos e simpatizantes do Lar.

Além de abraços e ouvidos abertos às histórias de vida de cada um, os voluntários vão levar uma programação com música, entretenimento e cuidados pessoais, para elevar a autoestima dos moradores, com serviços de cabelereiro e manicure. Cada residente irá receber ainda um kit de beleza com produtos de higiene, incluindo toalhas de rosto e banho, sabonete, xampu, loção, escova e pente, para estimular o resgate do cuidado com a saúde, muitas vezes perdido no tempo.    

Com esta ação, o Hospital Presidente deseja resgatar o verdadeiro sentido do Natal, expresso na demonstração de fraternidade e amor ao próximo.

Feliz Natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *