fbpx

Hospital Presidente: investimentos contínuos aumentam a qualidade do atendimento à saúde

qualidade-no-atendimento

Novas cadeiras de transporte hospitalar e o Endocuff Vision, equipamento que aumenta a precisão da colonoscopia, já estão à disposição dos pacientes na Zona Norte de São Paulo

Todos os dias um verdadeiro exército de médicos, cientistas e outros profissionais da área da saúde entram em campo. Sua luta não é para salvar vidas nos hospitais e consultórios médicos. Estes profissionais trabalham arduamente para empurrar os limites da medicina desenvolvendo novos equipamentos, novos tratamentos e novos remédios. É assim que a medicina evolui.

Referência no atendimento médico hospitalar na Zona Norte de São Paulo, o Hospital Presidente acompanha estes avanços. E realiza investimentos constantes para assegurar o melhor atendimento na região.

Cadeira Prime TC Stryke

Um dos mais recentes investimentos do Hospital Presidente são cinco Cadeiras Prime TC Stryke para pacientes de até 227 kg.

Mais segura e ergonômica, a Cadeira Prime TC Stryke é equipada com sistema de travas e articulação de movimentos para as pernas, que aumentam a segurança e evitam acidentes.

Possui ainda sistema Swing Away para apoio dos pés da pessoa transportada. Assim, não é mais preciso tocar no equipamento para ajustar os apoios. Isso significa menor risco de contaminação, tanto na hora de acomodar o paciente para o transporte, como ao transferi-lo para a cama ou a maca.

A ergonomia favorece ainda o apoio de braços do paciente, como a pega de condução para o profissional.

Prática, a cadeira conta com porta-cilindro de oxigênio, porta-prontuário individual e suporte próprio para bolsas de soro e medicamentos. Mais conforto e segurança para os nossos pacientes e nossos profissionais.

Cadeiras Prime TC Stryke

Endocuff Vision: novo equipamento para colonoscopia

O INCA – Instituto Nacional do Câncer estima que 40 mil novos casos de câncer de intestino surgem a cada ano. A doença desenvolve-se silenciosamente, sem apresentar sintomas até seus estágios mais avançados.

Por isso, o diagnóstico precoce é tão importante. A Organização Mundial de Saúde recomenda que todas as pessoas acima de 50 anos façam o exame de sangue oculto anualmente. Os resultados positivos devem ser complementados com colonoscopia.

Para aumentar a precisão do exame dos intestinos, o Hospital Presidente adquiriu o Endocuff Vision, um dos mais modernos equipamentos para colonoscopia. O novo dispositivo aumenta o campo visual do especialista, facilitando a detecção de lesões pré-cancerígenas.

Além disso, hastes flexíveis empurram as dobras do intestino gentilmente, revelando lesões de difícil localização. O equipamento não interfere na duração do exame e também não provoca desconforto maior durante a sua realização.

É mais uma arma que favorece o diagnóstico precoce do câncer colorretal, o que significa a prevenção. Em caso de pólipos que possam ser removidos durante a colonoscopia, o novo equipamento representa também tratamento mais simples e com melhores resultados.

Leia também:

Saiba mais sobre a colonoscopia: o exame que pode salvar vidas

Atendimento Humanizado: cuidados que fazem a diferença e ajudam na recuperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *