fbpx

Em época de pandemia, teremos um Dia dos Pais diferenciado

diadospais

O Dia dos Pais vem chegando e não será a pandemia de covid-19 que vai nos impedir de demonstrar o nosso amor, certo? Se não podemos estar presentes para dar e receber afagos, podemos usar a criatividade e a tecnologia para ficarmos próximos, mesmo não estando juntos.

 

Veja algumas dicas para diminuir a distância e demonstrar que ele é o melhor pai do mundo.

  • Acabou de receber um vídeo muito divertido que vai fazer seu pai gargalhar? Não deixe para depois. Compartilhe com ele para que vocês possam rir juntos.
  • Seu pai está desanimado com o confinamento? Que tal mandar um presente para renovar a rotina? Pode ser um livro, se ele gosta de ler. Ou um kit de ginástica para ele praticar em casa. Ou de culinária, de jardinagem ou qualquer outro hobby que ele tiver. Use a criatividade para ajudá-lo a ocupar o tempo e aliviar a monotonia.
  • Que tal dividir a rotina? Faça uma chamada de vídeo para perguntar como será o domingo e aproveite para pedir umas dicas para o seu almoço e até trocar uma receita com ele, se vocês gostam de cozinhar.
  • Se você tem filhos, junte a família na videochamada e demonstre todo o seu amor por ele, declarando como seu pai é especial.
  • Cuidar e mostrar interesse também são formas de carinho, por isso, não deixe de perguntar da saúde e lembrar os pais idosos de tomar os remédios direitinho e ficar atento se ele está seguindo todas as recomendações médicas. Mostre que você está à disposição para acompanhá-lo ao médico, se necessário.

 

O Hospital Presidente segue um protocolo especial para a covid-19 que garante a segurança de todos os pacientes. Todas as doenças merecem atenção. A pandemia vai passar, mas a saúde não pode esperar pela vacina. Cuide de quem sempre cuidou de você, para que possam estar juntos quando tudo isso acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *