fbpx

Dia do Médico, para nós, é todo dia

dia do médico

Medicina é amor, mas é também uma profissão e devemos valorizar nossos profissionais.

O médico está no centro das nossas equipes. Sem ele seria impossível salvar vidas, mas, sabemos que a Medicina, como todas as profissões, muitas vezes não é valorizada como deveria. No Hospital Presidente nos esforçamos para fazer diferente. Conheça nossas práticas de bem-estar médico e valorização desse profissional.

 

Seria impossível praticar a Medicina sem os nossos profissionais médicos. Impossível recuperar a saúde e manter a vida. Porém, a realidade enfrentada pelos médicos em nosso país está longe do ideal. Jornadas extenuantes, remuneração nem sempre adequada, ambientes de trabalho precários, às vezes até sem os equipamentos e medicamentos minimamente essenciais. No Hospital Presidente nos esforçamos para fazer diferente e colocar o médico no alto das nossas prioridades.

 

Humanização do atendimento

O efeito da humanização do atendimento para os pacientes é inegável. Um caminho sem volta para nós, no Hospital Presidente. Mas, a prática humanizada da Medicina também traz para os nossos profissionais a satisfação de realizar um trabalho com a máxima qualidade, com todo o tempo necessário e sem a pressão por fazer mais e mais consultas.

 

Investimentos contínuos

Quando a pandemia começou, uma das nossas primeiras atitudes foi implantar a radiação ultravioleta na desinfecção hospitalar, para proteger nossos pacientes e equipes profissionais. Estabelecemos, ainda, um protocolo de atendimento com procedimentos seguros para colaborar com os médicos na tomada rápida de decisões.

Os investimentos contínuos incluem as salas de cirurgia, que são totalmente digitalizadas, e um ambiente adequado para a recuperação anestésica. Contamos ainda com um centro de diagnóstico próprio, para agilizar os resultados dos exames e o início dos tratamentos. Além disso, investimos sem parar em novos equipamentos, oferecendo ao médico tecnologia de ponta, como o moderno sistema de compressão pulmonar Luccas 3.

 

Sala para o conforto médico

Para os necessários momentos de descanso, oferecemos uma sala de conforto médico, com vestiários e estacionamento grátis, inclusive para os profissionais das equipes dos cirurgiões. Todos podem contar ainda com o nosso café, com suas delícias saudáveis e refeições equilibradas e algumas guloseimas irresistíveis para quem deseja adoçar o dia a dia.

 

Remuneração justa

Todos os profissionais de saúde conhecem a realidade da remuneração dos serviços prestados pelos convênios. Por isso, no Hospital Presidente nós oferecemos uma remuneração vantajosa. Em certos casos, oferecemos um plus aos serviços médicos, afinal, uma remuneração justa é também uma forma de valorização e reconhecimento para qualquer profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *